Eu te amo
E porque eu sou sentimental e todas as coisas me afetam é que não adianta me dizer adeus. Você pode ir embora, que ainda vai estar aqui dentro – cheiros, tato, sentimentos. Tudo o que eu odeio e amo em você. Tudo o que vivemos ou que talvez não tenhamos vivido e eu esteja confundindo porque um dia vi num sonho, e era tão real quanto o que se pode lembrar, o que essas fotos espalhadas na gaveta podem comprovar.
Não adianta, também, querer se livrar de tudo o que é meu. Ex é uma coisa que não existe, nunca te falaram? Quem foi não deixa de ser. E é por isso que você devia entender o meu amor. Ele não acabou nem vai acabar. Você está aqui, pra sempre, ao lado de outros que foram diferentes mas também são importantes ainda. Sempre vão ser. Como você, eles existem em lembranças e sonhos – já não faz mais diferença pra mim – e no jeito e o rosto de outros que amo ou que ainda vou amar.
Sim, amar. Nem que seja por algumas semanas. Um dia. Um instante. Sem passado, presente ou futuro, porque existe um único tempo no coração. Pelo menos no meu.