Lamento
Eu sei que é difícil pra você falar sobre o que sente e eu deveria respeitar, mas pra mim é tão difícil viver sem saber o que se passa aí dentro... A cada minuto, eu tenho medo de te perder, eu sinto como se você me escapasse em cada palavra não dita – e me escapa. O seu olhar a cada dia mais distante, e eu, na ânsia de te trazer de volta, acabo te empurrando pra cada vez mais longe de mim.
O que deveria importar eram os atos, e não as palavras. Eu entendo isso, mas acabo sentindo falta de ouvir aquilo que já sei, ou deveria saber. Eu sempre me impressionei muito com palavras bonitas e isso é uma grande bobagem: muitas vezes o que alguém diz entra em contradição com o que faz. Você sempre fez o que eu precisava, o que era mais bonito, e eu não me dei conta de que isso era o bastante.
Se eu pudesse, eu voltaria atrás e não diria as palavras erradas, não veria problema onde, agora sim, vejo que não existe, não deixaria de ser a pessoa por quem você se apaixonou. Eu fui mudando lentamente e quando vi eu mesma não me reconhecia mais.
E esse meu jeito de matar aos poucos o que de mais bonito existe entre nós dois me faz sofrer justamente pela minha impotência. Não sei como agir. Quer dizer, eu até acho que sei, mas não consigo ser diferente disso em que me transformei.
Estou jogando fora uma vida inteira ao seu lado e não sei o que fazer. Só sei que dói. E muito.