Outra vez
Eu choro e você enxuga as minhas lágrimas. Você poderia falar eu te disse, como em todas as outras vezes em que eu estava errada e insisti em não te escutar, mas não diz nada. Você simplesmente me ouve, e respeita quando eu peço pra não perguntar mais nada. Eu amo isso em você. Esse carinho, o jeito de me proteger, o cuidado quase maternal. Eu também sou assim com você, e eu gosto de sentimentos e atitudes correspondidos. A mesma devoção, o mesmo comprometimento. Você muda de assunto como se nada tivesse acontecido e agora eu só posso sorrir por poder contar com você.
O seu colo é a melhor coisa agora e você faz com que eu me sinta especial e torna pequenas todas as coisas que me incomodam. Eu sou grande. Eu sou melhor. Por isso você está comigo, é o que você me diz. Eu esqueci de te ligar e você não reclama muito. Eu explico, e você me entende. E me ouve com atenção. Você se lembra sempre, ou quase sempre, e eu gosto que lembrem do que eu falo. Você ri. E me faz rir. E me distrai.
Por essas e outras é que eu sei que posso fazer tudo errado, posso te escutar e insistir no oposto, que você vai estar do meu lado quando eu precisar. E eu vou estar do seu. Sempre.